in

10a. Encontro Presencial do FLIGSP em Caraguatatuba

Encontro que celebra dez anos de atuação do Fórum do Litoral, Interior e Grande São Paulo leva mais de 170 produtores e artistas a Caraguatatuba e discute atuação do movimento e novas bandeiras para 2018.

Aconteceu no último final de semana, mais uma edição do Encontro Presencial do FLIGSP, dessa vez na cidade de Caraguatatuba no Litoral Norte de São Paulo. O encontro reuniu mais de 170 produtores de todo o estado de São Paulo para debater a atual situação da Cultura no estado e traçar metas e estratégias para o movimento no ano de 2018.

As distintas e complexas realidades enfrentadas pelos municípios paulistas, a necessidade de mais avanços nas políticas afirmativas para o interior e de mais recursos para a área, bem como a reordenação interna do movimento foram a tônica dessa edição. Além disso, o encontro foi fortemente marcado pela presença de representantes de coletivos de culturas tradicionais (especialmente do litoral) e de coletivos feministas.

Realizado desde 2007, a edição deste ano arrematou a comemoração dos 10 anos de FLIGSP e foi realizada pelo Fórum Permanente de Cultura do Litoral Norte e contou com apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) e só foi possível graças ao empenhos de militantes, artista e produtores do Litoral Norte.

Clique aqui para baixar a Carta Aberta de Caraguatatuba 2018.

 

Abaixo você confere um pouco de como foi nosso encontro pelas lentes do Paulo Alberton (vídeo) e Nicia Guerriero (fotos).

Conheça o SITE e o Canal no Youtube do Paulo Alberton e colabore com seus projetos.

 

 

Clique para exibir o slide.

Conheça o SITE e os livros da Nicia Guerriero e colabore com seus projetos.

 

Para saber mais sobre o FLIGSP e nossas mobilizações, confira AQUI.

O post 10a. Encontro Presencial do FLIGSP em Caraguatatuba apareceu primeiro em FLIGSP.

Fonte

O post “10a. Encontro Presencial do FLIGSP em Caraguatatuba” foi publicado em junho 26, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte FLIGSP

O que achou disto?

162 servidores públicos de Itu receberam o Auxílio Emergencial

Carta Aberta do X Encontro do FLIGSP – 2018 – Caraguatatuba