in

Abertas inscrições para a 10a. edição do FLIGSP

Já estão abertas as inscrições para o encontro presencial do Fórum do Litoral Interior e Grande São Paulo – FLIGSP em 2018, que será realizado na cidade de Caraguatatuba no Litoral Norte de São Paulo. A 10a. edição de nosso encontro anual acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de março e tem a realização encabeçada por artistas e produtores do Litoral Norte e será um espaço de escuta e protagonismo dos artistas e fazedores de cultura de todo o estado de São Paulo.

Pra quem quiser participar, a organização do evento oferece hospedagem solidária para as primeiras 100 pessoas inscritas. A participação é gratuita e aberta a tod@s! Basta preencher o formulário online de inscrição (disponível em https://goo.gl/s6jMvM ou confere aí embaixo) e se fazer presente.

As inscrições vão até o dia 23/02.

Como sempre, é muito importante o engajamento de tod@s com o apoio tanto na divulgação quanto na mobilização para garantir uma ampla participação e representatividade do maior número de artistas, produtores e militantes da Cultura de todo o estado. Então, não perca tempo, garanta já sua inscrição!

Para saber mais sobre o FLIGSP e nossas mobilizações, confira AQUI.

 

SERVIÇO:

10º Fórum de Artes e Políticas Públicas do Litoral, Interior e Grande São Paulo.
Edição – Caraguatatuba – SP
dias 02, 03 e 04 de março de 2018
inscrições até o dia 23/02

Hospedagem: teremos 100 vagas para hospedagem em chalés de 8 pessoas, é necessário trazer roupa de cama e banho

Alimentação: estamos aguardando a confirmação da prefeitura para garantir a alimentação gratuitamente, mas caso não seja possível poderemos oferecer refeições a preço baixo R$15,00 e café da manhã a R$5,00

Local: Chalés Porto Novo
Rua Antônio Rosa Botelho, 51 – bairro Porto Novo
CARAGUATATUBA – SP

 


O post Abertas inscrições para a 10a. edição do FLIGSP apareceu primeiro em FLIGSP.

Fonte

O post “Abertas inscrições para a 10a. edição do FLIGSP” foi publicado em junho 26, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte FLIGSP

O que achou disto?

162 servidores públicos de Itu receberam o Auxílio Emergencial

Carta Aberta do X Encontro do FLIGSP – 2018 – Caraguatatuba