in

Mãe e filha sofrem acidente grave e polícia busca por parentes

A mulher teria falecido ao tentar sair de condomínio pulando o muro; moça está internada

Um caso inusitado movimentou os meios policiais na noite desta sexta – feira (07). Duas mulheres, sendo mãe e filha foram flagradas dentro de um condomínio localizado na Rua Alfredo Savi, no Jardim Novo Itu.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o síndico ao ver as mulheres dentro do quarto de bombas, questionou o que elas estavam fazendo dentro do ambiente que é de alta periculosidade. O homem viu que elas não eram moradoras do condomínio, pediu que se retirassem pelo portão de entrada e saída, porém, elas se recusaram e foram em outra direção ao muro do empreendimento. O morador insistiu que elas descessem, mas novamente não obedeceram.

Maria São Pedro Correia de Araújo, 45 anos, natural de Serra Preta Bahia e a filha Hanna de Araújo Vitória, 24 anos, natural de Feira de Santana Bahia, levaram uma queda e caíram dentro do pátio de uma concessionária de carros que faz fundo com a avenida Otaviano Pereira Mendes, marginal em Itu.

Maria faleceu assim que deu entrada na Santa Casa de Itu. Hanna está internada em estado grave. A polícia tenta agora descobrir os familiares da dupla para que possam ser tomadas as providências cabíveis. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Itu.

Foto: Divulgação/Polícia Texto: Rick Caetano com informações de Fernando Vitarelli

O post Mãe e filha sofrem acidente grave e polícia busca por parentes apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Fonte

Publicado em May 7, 2022.
O post “Mãe e filha sofrem acidente grave e polícia busca por parentes” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu

O que achou disto?

Proposto pra pensar por Agenda Itu RP

Semana da Conscientização Turística tem sequência e termina neste domingo

Ituano tropeça e perde em Novo Horizonte