Feira de adoção para filhotes de cães e gatos recebe inscrições em Sorocaba

A feira aceita inscrições de animais com até três meses. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba

 

As inscrições para a feira de adoção de cães e gatos filhotes começam na próxima terça-feira (21), em Sorocaba. Os tutores interessados podem participar da ação até quinta-feira (23).

A feirinha será realizada nos dias 24 e 25 de janeiro, das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte, no Campolim. A Prefeitura informa que não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados.

Para a inscrição, os interessados devem comparecer das 9h às 12h e das 13h às 16h à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira. Também é possível inscrever pelo telefone (15) 3202-8006.

É obrigatório a apresentação de um comprovante de residência atual. As vagas são limitadas.

A Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) irá receber as inscrições. O setor alerta que os peludinhos devem estar se alimentando com ração seca, idade máxima até três meses, vermifugados, livres de parasitas. Além disso, é necessário que os tutores morem em Sorocaba.

Outra maneira de adotar cães e gatos é pelo Abrigo Municipal, que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Leia mais  Mulher morre após carreta tombar na Raposo Tavares, em São Roque

O post Feira de adoção para filhotes de cães e gatos recebe inscrições em Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.