in

Delegado diz que sequestradores não pertencem à facção criminosa

Na madrugada deste domingo, um GCM que estava no posto da guarda no Mercado Municipal, em Itu, foi sequestrado: o renderam, tiraram seu colete e arma e o levaram no seu carro (foto). Os criminosos disseram para ele que seriam de um facção e estariam o levando para um tribunal do crime.

A história teve um final feliz: ele conseguiu reagir, o homem que dirigia perdeu o controle do carro e quando eles fugiram, ele pediu ajuda e foi socorrido ao Upa de Cabreúva, em bom estado de saúde.

Os sequestradores foram levado para a Delegacia de Itupeva. O delegado de plantão neste domingo, Elias Evangelista, disse ao Jornal de Itu que não acredita que eles pertençam a alguma facção.

“Eles mesmo negam isto. Devem ter falado isso apenas para assustar a vítima. Ele não tinham nem dinheiro para pagar o pedágio, estavam mal vestidos, pareciam até moradores de rua”, disse ele.

“E se quisessem mesmo ir para São Paulo, na zona leste, como disseram, iriam pegar a Rodovia Castello Branco. Eles são de Itu mesmo e provavelmente queriam fazer um sequestro relâmpago e roubar o carro da vítima”, opina.

O post Delegado diz que sequestradores não pertencem à facção criminosa apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Ituano perde e não consegue acesso à Série B

18/01: Condomínio Terras de São José II e Parque América – Interrupção emergencial do abastecimento de água