in

Yoga Livre terá edição especial em comemoração ao Dia da Árvore no Parque do Varvito

No próximo domingo (21/09), o Parque Geológico do Varvito será palco de uma ação especial em comemoração ao Dia da Árvore. A programação reúne bem-estar, natureza e conscientização ambiental em um dos cenários mais emblemáticos de Itu.

Além da prática do Yoga Livre, conduzida pela instrutora Ana Clara Navarro, será realizada a doação de mudas de árvores nativas, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A entrega acontecerá no próprio parque e será limitada a uma muda por munícipe, mediante cadastro prévio. As mudas são limitadas e serão entregues apenas aos cadastrados. Link para cadastro: https://itu.sp.gov.br/diadaarvore

Novo horário

O Yoga Livre é gratuito e aberto a todas as idades, sem necessidade de inscrição prévia, basta comparecer com roupas confortáveis e, se possível, levar um tapete de yoga ou toalha. A Prefeitura lembra que, a partir deste mês, o projeto passa a acontecer em novo horário, às 9h, oferecendo mais conforto aos participantes com a chegada da primavera e o aumento das temperaturas.

O post Yoga Livre terá edição especial em comemoração ao Dia da Árvore no Parque do Varvito apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em September 19, 2025.
O post “Yoga Livre terá edição especial em comemoração ao Dia da Árvore no Parque do Varvito” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Gasolina varia R$ 0,35 em Itu

Turbo Gallery inaugura espaço no Centro Cultural Fábrica São Pedro com duas exposições inéditas