in

Wassef diz que Queiroz seria morto e que tentariam incriminar a família Bolsonaro






Frederick Wassef era advogado de Flávio Bolsonaro, mas deixou a defesa do senador após a prisão de Queiroz. Crédito da foto: Sergio Lima / AFP (17/6/2020)

O ex-advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) Frederick Wassef afirmou que abriu as portas de sua residência em Atibaia, no interior de São Paulo, a Fabrício Queiroz, após receber informações de que o ex-assessor seria assassinado. Em entrevista à revista Veja, publicada em sua versão online nesta sexta-feira, 26, Wassef disse que tinha informações sobre um possível atentado contra Queiroz – e que a família Bolsonaro seria responsabilizada pelo crime. O advogado disse ainda que considera que salvou a vida do ex-assessor.

“Eu tinha a minha mais absoluta convicção de que ele seria executado no Rio de Janeiro. Além de terem chegado a mim essas informações, eu tive certeza absoluta de que quem estivesse por trás desse homicídio, dessa execução, iria colocar isso na conta da família Bolsonaro”, disse.

Leia mais  Justiça nega pedido de prisão domiciliar a Fabrício Queiroz

 

Wassef disse que a morte do ex-assessor seria parte de uma fraude, comparando ao depoimento do porteiro do condomínio do presidente no caso Marielle. “Algo parecido com o que tentaram fazer no caso Marielle, com aquela história do porteiro que mentiu.”. Ele também afirma que omitiu do presidente e do filho “01” a trama e o paradeiro do ex-assessor.

Além do possível crime, Wassef também afirmou que ficou sensibilizado com o estado de saúde de Queiroz e o momento vivido pelo ex-assessor do senador. Sem revelar se ofereceu ajuda ou se foi procurado, o advogado disse que “fez chegar ao conhecimento” de Queiroz que estava disponibilizando três endereços para ele ficar: a casa de Atibaia, uma casa em São Paulo e outra no litoral. Ele se negou a dizer se manteve contato com Queiroz durante o período. (Estadão Conteúdo)






O post Wassef diz que Queiroz seria morto e que tentariam incriminar a família Bolsonaro apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Wassef diz que Queiroz seria morto e que tentariam incriminar a família Bolsonaro” foi publicado em June 26, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Áudio: Nomeação de novo ministro da Educação repercute entre senadores

Senado doa cerca de 5 mil itens para ONG de inclusão digital