
O vereador Normino José de Oliveira, o Normino da Rádio, apresentou uma moção de repúdio à Netflix, pela exibição do especial de Natal do “Porta dos Fundos”, intitulado “A Primeira Tentação de Cristo”. A propositura deve ser lida e votada na sessão desta terça-feira (10) da Câmara de Itu.
Segundo Normino, o filme “ofende gravemente os cristãos convictos de sua fé e práticas”. “A obra menciona Jesus um homossexual no denominado ‘Especial de Natal’. Entendemos que isso é totalmente inaceitável, já que a Bíblia, que é o manual do cristão independente da religião, é totalmente contra essas práticas”, escreve o edil na moção.
“A Primeira Tentação de Cristo” tem Gregório Duvivier, Fábio Porchat e Antonio Tabet no elenco. No média-metragem, ao regressar de uma viagem de 40 dias pelo deserto, Jesus é surpreendido com uma festa de aniversário para celebrar seus 30 anos. A certa altura, Maria e José, os pais do aniversariante, fazem uma revelação bombástica: ele foi adotado e seu verdadeiro pai é Deus.
O post Vereador de Itu repudia especial de Natal do “Porta dos Fundos” na Netflix apareceu primeiro em .
O post “Vereador de Itu repudia especial de Natal do “Porta dos Fundos” na Netflix” foi publicado em December 9, 2019 e pode ser visto originalmente na fonte
