
Na noite da segunda-feira (04), o Ituano (10º colocado) estará fechando a 15ª rodada da Série C, quando recebe o Londrina (3º) no Estádio Novelli Júnior.
O elenco passou toda a semana em treinamentos e não houve coletiva de imprensa, então não se pode acompanhar qualquer treinamento. Assim, não se pode apurar se Mazola Júnior manterá a equipe ou se fará alterações.
O que o técnico vem reclamando nos últimos jogos não tem muito a ver com a parte tática, mas sim com a falta de atitude dos jogadores: não há poder de reação.
Precisando vencer, e já sabendo dos resultados dos outros concorrentes, já que o Galo estará fechando a rodada, existe a possibilidade de o Ituano entrar em campo abaixo da 10ª colocação e até mesmo estar mais próximo da ZR que do G-8.
Isso poderá de alguma forma pressionar o elenco e não se sabe o reflexo que isso poderá causar na própria atuação diante de um Londrina que é mais forte tecnicamente e está bem mais tranquilo na classificação.
Serviço – O jogo terá a arbitragem de Charly Wendy Straub Deretti, Alex dos Santos e José Roberto Larroyd, todos catarinenses. A transmissão com imagens será do Nosso Futebol e Nosso Futebol+.
Em rádio, Cidade FM e na internet, www.facebook.com/eunomomento. A partir do final do jogo cobertura em www.jornalperiscopio.com.br e em suas redes sociais.
OUTRO LADO
Tubarão vem embalado – Após vitória de virada sobre o CSA, o Londrina assumiu a 3ª posição na tabela e vem embalado para Itu.
Nesta semana o clube anunciou a renovação de contrato com Iago Teles, bem conhecido dos ituanos.
O contrato foi renovado até o final de 2028. Na atual temporada, Iago jogou 27 partidas e marcou 14 gols, com 5 assistências. Com a camisa do Ituano, em duas temporadas, foram 26 jogos, 2 gols e 1 assistência.
O post Vencer: Ituano não tem outra alternativa apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.