in

Van da Prefeitura de Itu se envolve em engavetamento em Indaiatuba

Nenhum dos condutores envolvidos no engavetamento estava alcoolizado (Foto: Giuliano Tamura/EPTV)

Na manhã desta quinta-feira (18), uma van da Prefeitura de Itu que transportava pacientes para tratamento na cidade de Campinas se envolveu em um engavetamento na altura do Km 60 da Rodovia Santos Dumont (SP-75), no município de Indaiatuba.

O acidente contou com a participação de outros quatro veículos, que se encontravam no pedágio e chovia no momento em que a ocorrência se deu. A van era ocupada por seis pessoas, que foram socorridos para uma unidade de saúde de Indaiatuba, não sendo constada lesões, de acordo com a Prefeitura de Itu em nota ao Periscópio.

Ainda de acordo com a administração municipal à reportagem “as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas”, acrescentando que “a perícia esteve no local e liberou o veículo ainda pela manhã. A manutenção da van ocorre periodicamente e estava em dia”.

O estado de saúde dos ocupantes dos demais veículos envolvidos no acidente não foi divulgado pelas autoridades. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Central de Indaiatuba.

O post Van da Prefeitura de Itu se envolve em engavetamento em Indaiatuba apareceu primeiro em .

O que achou disto?

Proposto pra pensar por Carlos Diego

O retorno de um Clássico: Harry Potter e a Pedra Filosofal está em pré estréia nos cinemas do interior

Virada Jovem 2021 será neste sábado na Praça Periscópio