Na tarde de quinta-feira (31), três homens desconhecidos roubaram um caminhão-cegonha, que levava 11 automóveis, na Rodovia Castello Branco.
À Polícia Militar, o motorista do caminhão, identificado como um homem de 45 anos, disse ter parado o veículo para descansar, no Km 72 da rodovia, em Itu, quando foi abordado pelo trio, que fazia menção de estar armado.
O motorista, que alega ter sido ameaçado de morte pelos assaltantes, ficou sob o poder deles ate o Km 92 da estrada, já na cidade de Sorocaba, quando foi posto para fora do veículo, em uma área de mata.
Os assaltantes foram embora com o caminhão e mais 12 carros, enquanto o motorista acionou a Polícia Militar.
Dentro do caminhão, tinham roubas da vítima, além de 1 celular, uma televisão, 1 aparelho de som, 2 rádios, ferramentas, 1 banjo, óculos, 1 cordão de prata e R$ 4.800 em dinheiro.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Central de Itu. O trio não foi localizado, assim como o caminhão e os demais veículos. A Polícia Civil investiga o caso.
O post Trio rouba caminhão-cegonha com 11 veículos em Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em August 1, 2025.
O post “Trio rouba caminhão-cegonha com 11 veículos em Itu” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️