in

Trio é detido com carro roubado que participou de assalto em Votorantim






O caso foi registrado No Plantão Norte. Crédito da foto: Emídio Marques

Três homens de 22 anos foram presos acusados de receptação e roubo de veículo no bairro Parque Vitória Régia, em Sorocaba, na madrugada deste sábado (6).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento no bairro quando encontrou o veículo HB20 da Hyundai que constava queixa de roubo em 19 de maio e teria sido utilizado para realizar um assalto a estabelecimento comercial em Votorantim na sexta-feira (5).

O veículo foi acompanhado e, com o apoio de outras equipes, abordado no bairro Éden.

Durante a pesquisa de antecedentes criminais a equipe constatou que um dos suspeitos registrava evasão do sistema prisional, onde cumpria pena por roubo.

As vítimas, proprietárias do veículo e do estabelecimento comercial, compareceram ao Plantão Norte, onde reconheceram os indiciados como autores dos crimes. O trio permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)

 






O post Trio é detido com carro roubado que participou de assalto em Votorantim apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Trio é detido com carro roubado que participou de assalto em Votorantim” foi publicado em June 6, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Com coronavírus em ascensão, cidades recuam em abertura no interior de SP

AB Colinas doa cobertores para entidades