
A organização do Tomorrowland informou nesta quinta-feira (11) que não haverá Tomorrowland Brasil em 2026. Em vez disso, a próxima edição está prevista para o início de 2027 – primavera na Europa, outono no Brasil. Porém, não se trata de um cancelamento, mas sim de um adiamento. “O Tomorrowland Brasil veio para ficar. Acreditamos profundamente no Brasil, em Itu e em People of Tomorrow que se reúnem aqui com tanta paixão e amor”, afirmaram em nota os organizadores.
A mudança de final de 2026 para o início de 2027 tem como motivo principal o incêndio no palco principal na Bélgica. O ORBYZ, palco de 2025, estava originalmente planejado para viajar ao Brasil no ano que vem. “Esse contratempo inesperado nos obrigou a repensar e mudar a rota – literal e figurativamente – para repensar nossa estrutura de palco e planejamento global”, prossegue a nota.
Além disso, 2026 será um ano intenso, segundo os organizadores com diversos projetos internacionais e novas expansões, tornando o calendário de produção global extremamente complexo. “Para garantir a criatividade, a alta qualidade e a organização impecável que o Tomorrowland representa, decidimos dar um pouco mais de tempo ao Tomorrowland Brasil e voltar em 2027, mais fortes do que nunca. Nosso objetivo continua sendo fazer o Tomorrowland Brasil crescer de forma sustentável – com estrutura, amor e sempre com profundo respeito pela nossa comunidade brasileira”, afirma a organização.
“O Tomorrowland Brasil já se tornou um marco na América Latina, e estamos comprometidos a longo prazo. Ao fazer esta breve pausa, garantimos que, quando voltarmos em 2027, será com ainda mais magia, conforto e momentos inesquecíveis”, encerra a nota. A edição 2025 está confirmada para os dias 10, 11 e 12 de outubro, no Parque Maeda, em Itu, com o tema “LIFE”. Informações: https://brasil.tomorrowland.com/.
O post Tomorrowland Brasil não ocorrerá em 2026 devido incêndio na Bélgica apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.