
Com a participação dos atletas do Ituano Tênis de Mesa, a 2ª etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa voltou a ser sediada em Itu, no último domingo (09), dessa vez no Ginásio Primo Schincariol.
Com o apoio da Seme, o evento contou com a inscrição de 220 mesatenistas, de 25 clubes diferentes, vindos de 18 cidades do estado de São Paulo.
Os melhores resultados da equipe rubro-negra foram os seguintes: Natália Massela, 1ª colocada na categoria Adulto Feminino; Ricardo Ferras, 1° na V40; Henrique Kimura, 1º e Rafael Hirama, 3° na Sênior; Lennon Uehara, 2° na Adulto Masculino e Osvaldo Kubota, 5° na Absoluto C.
O Ituano Tênis de Mesa volta a competir nos dias 22 e 23 de março, em Jacareí/SP, pela 1ª etapa do Ranking Paulista.
O post Tênis de Mesa de Itu volta ao pódio na Liga Metropolitana apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.