
Duas pessoas, em um carro roubado, trocaram tiros com policiais militares em Sorocaba. O incidente foi registrado na noite de quarta-feira (13) na estrada do Rosário, no bairro do Éden.
O caso teve início após o veículo Citroën C3 passar por um radar da avenida Itavuvu, na pista sentido centro. Foi constatado que o veículo tinha uma queixa de roubo, ocorrido em 10 de fevereiro.
Na avenida Victor Andrew, o veículo não obedeceu a ordem de parada da Polícia Militar e continuou a fuga. O carro seguiu em direção ao bairro do Éden e, na estrada do Rosário, bateu em um barranco.
Após o acidente, cinco pessoas saíram do Citroën. De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, dois indivíduos dispararam em direção aos policiais. Nesse momento, a Polícia revidou.
Os cinco homens conseguiram fugir pela mata. No carro roubado, armas foram apreendidas. A ocorrência foi registrada no Plantão Norte de Sorocaba.
Vítima de roubo
A vítima, que teve o Citroen C3 roubado, foi localizada. O veículo foi devolvido. A proprietária do carro informou que teve o automóvel roubado em 10 de fevereiro, no Jardim Gonçalves, em Sorocaba. (Da Redação)
O post Suspeitos em fuga trocam tiros com a PM na região do Éden, em Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.
Fonte
O post “Suspeitos em fuga trocam tiros com a PM na região do Éden, em Sorocaba ” foi publicado em February 13, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul