in

Sindicato Rural oferece dois cursos gratuitos de Apicultura em Itu

As aulas serão presenciais e têm início na próxima semana; Os interessados podem se inscrever pelo WhatsApp

O Sindicato Rural de Itu, através do SENAR e FAESP, oferece dois cursos gratuitos de Apicultura, ambos presenciais. O primeiro, de Gestão e Planejamento do Apiário acontece nos dias 17 e 18 de outubro (segunda e terça-feira), das 8h às 17h. O segundo curso é de Produção de Própolis e será ministrado nos dias 19 e 20 de outubro (quarta e quinta-feira), das 8h às 17h.

Confira a grade curricular de cada curso.

Apicultura – Gestão e Planejamento do Apiário
Gerenciamento do Apiário
Gestão da Produção
Gestão Financeira
Planejamento de Caixa e Orçamento
Custo de Produção
Gestão da Mão-de-obra
Gestão Mercadológica
Planejamento Estratégico
Custo Operacional Efetivo (COE)
Custo Operacional Total (COT)

Apicultura – Produção de Própolis
Composição do Própolis
Propriedades Farmacológicas do Própolis
Método de Obtenção do Própolis
Método dos Toquinhos de Madeira
Método do Coletor de Própolis Inteligente (CPI)
Método da Moldura Coletora
Método da Tela
Conservação do Própolis
Comercialização

As aulas são teóricas e práticas. As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (11) 99702-9292 ou na Av. Prudente de Moraes, 509, bairro Vila Nova em Itu.

O post Sindicato Rural oferece dois cursos gratuitos de Apicultura em Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em October 11, 2022.
O post “Sindicato Rural oferece dois cursos gratuitos de Apicultura em Itu” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Ceunsp inicia atendimentos odontológicos para população

Vota, parente – Número de indígenas eleitos aumenta nestas eleições