in

Sinal Verde: Incógnita!

A evolução da Mercedes na temporada 2024 da Fórmula 1 deixou o chefão da escuderia Toto Wolff ainda mais em dúvida quanto ao piloto a ser escolhido para substituir o heptacampeão mundial Lewis Hamilton a partir de 2025.

Se antes havia grandes chances de se apostar no jovem Andrea Kimi Antonelli, agora a situação não é mais assim tão favorável para a promessa italiana e isso devido a dois fatores: o baixo rendimento do piloto na Fórmula 2 e a ascensão da Mercedes na Fórmula 1.

Com chances de ter um carro competitivo para 2025, Wolf já estaria buscando outras alternativas no grid para retomar o caminho da glória. George Russell já está habituado ao time, mas não tem a experiência e a personalidade necessárias para liderar uma escuderia do patamar da Mercedes e um piloto com um perfil de liderança ao seu lado seria fundamental para a escuderia poder brigar por vitórias e títulos.

Com esse pensamento, o nome de Carlos Sainz Jr. voltou a ser especulado com força pelos lados da Mercedes. O piloto que desde fevereiro está de aviso prévio na Ferrari, ainda não definiu seu destino para o ano que vem.

Outro nome que voltou a ser especulado, embora com menos força, é o do tetracampeão mundial Sebastian Vettel, que se aposentou da categoria ao final de 2022 e que estaria disposto a retornar para liderar a equipe caso fosse necessário. Aguardemos.

GP da Hungria – A temporada 2024 da Fórmula 1 retorna neste domingo (21), com o GP da Hungria, que será disputado a partir das 10h (horário de Brasília), com transmissão da Band. Vamos em frente!

O post Sinal Verde: Incógnita! apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Jogos Regionais começam nesta quarta-feira

No Sub-20, Ituano recebe o Corinthians no Novelli