in

Serra Verde promove campanha de arrecadação de alimentos nas estações de Itu e Salto

Passageiros que fizerem doações, vão ganhar desconto nos passeios

Este ano, a Páscoa será mais emocionante e gratificante para os passageiros do Trem Republicano. Quem aproveitar o fim de semana prolongado para fazer o roteiro turístico de Itu a Salto, nos dias 7, 8 e 9 de abril vai poder ajudar quem precisa e ainda gastar menos.

O passageiro que doar 1kg de alimento não perecível, vai ganhar 25% de desconto nos bilhetes e pacotes. Os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Itu e distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social. Venha se divertir no trem e fazer o bem!

O Trem Republicano

O Trem Republicano funciona três dias da semana, de sexta a domingo. Com saídas de Itu às 9h e às 14h e de Salto, às 11h e às 16h.

São quatro vagões e capacidade para transportar até 200 passageiros, com acessibilidade. Os carros levam nomes importantes e ajudam a contar a história de personalidades da região.

O trajeto até Salto é de 7,6 quilômetros e conta com apresentações artísticas musicais e teatrais, além de um completo relato sobre a importância histórica da região na Proclamação da República no Brasil.

Os valores de bilhetes e pacotes promocionais podem ser conferidos no site: www.tremrepublicano.com.br

SERVIÇO

Estação Ferroviária de Itu – Praça Dr. Gaspar Ricardo, 70, Bairro da Liberdade – Itu (SP)

Horário: todos os diasdas 8h às 18h

Bilheteria de Salto – Endereço – Praça Álvaro Guião, 112

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h

Atendimento de terça a domingo 

O post <strong>Serra Verde promove campanha de arrecadação de alimentos nas estações de Itu e Salto</strong> apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em April 6, 2023.
O post “Serra Verde promove campanha de arrecadação de alimentos nas estações de Itu e Salto” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Fábrica da ITT ganha prêmio e doará US$ 10 mil para 3 entidades

Operação Impacto Adaga Il: PM prende procurados