in

Segurança nas escolas: reunião envolve deputado Rodrigo Moraes, Diretoria de Ensino e Polícia Militar

Reunião foi realizada na Diretoria de Ensino no dia 26 de maio (Foto: Divulgação)

As reclamações sobre Segurança na escola estadual “Regente Feijó” têm ocupado espaço de destaque de forma negativa os noticiários de Itu. Representante do povo ituano, o deputado estadual Rodrigo Moraes (PL) não ficou de braços cruzados para essa situação.

Na segunda-feira (26), ele esteve em uma reunião na Diretoria de Ensino, com a presença também do comando da Polícia Militar. “O objetivo é tratar da segurança não só do Regente Feijó, mas das escolas estaduais de forma geral”, explicou Rodrigo. 

Durante o encontro, o parlamentar acompanhou as medidas adotadas pela PM e colocou seu mandato à disposição para colaborar com ações que garantam mais proteção à comunidade escolar.

“Estou aqui para somar e ajudar no que for necessário. Fui eleito pelo povo e não abro mão de participar das pautas que são importantes para nossa cidade”, destacou Rodrigo Moraes.

O post Segurança nas escolas: reunião envolve deputado Rodrigo Moraes, Diretoria de Ensino e Polícia Militar apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Prefeitura divulga programação especial para o Mês do Meio Ambiente

Inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2025 seguem até sexta-feira