in

Secretaria de Saúde faz readequação em atendimento de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Itu mudará o atendimento a pessoas com suspeita de Covid-19 a partir de segunda-feira, dia 18 de outubro. Segundo a pasta, isto é devido à redução de casos suspeitos de Covid 19 na cidade e consequente diminuição do fluxo de pessoas a serem atendidas.

O Centro de Testagem e Atendimento Covid, instalado no prédio da Santa Casa (acesso pela Rua Pedro de Paula Leite, s/n), estará aberto de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Os pacientes com suspeita da doença que precisar do atendimento aos finais de semana ou no período noturno deve se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento UPA – 24 horas, situada na Avenida Nove de Julho, 691, Nossa Senhora Aparecida, ou ao Pronto Atendimento da Vila Martins, localizado na Rua Itagiba Vilassa, s/n, Vila Martins. Ambos os serviços funcionam diariamente por 24 horas.

Também a partir do dia 18 de outubro, pela redução de casos suspeitos e fluxo de pacientes, o CAEC (Centro de Atendimento Especializado em Covid) da Cidade Nova I, situado na Rua Osasco, s/n, deixa de funcionar e o local volta a atender como Unidade Básica de Saúde – UBS 11, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

A UBS 11 funciona ainda como Centro de Imunização, das 7h às 19h, em dias de vacinação contra Covid.

O post Secretaria de Saúde faz readequação em atendimento de Covid-19 apareceu primeiro em Jornal de Itu.

O que achou disto?

Proposto pra pensar por Carlos Diego

No dia da Resistência Indígena, a XXIV Assembleia do Cimi debate sobre os desafios e perspectivas na mobilização dos povos indígenas em defesa da vida

A RASTEIRA NO REVISIONISTA