A Sociedade Beneficente São Camilo deixará a gestão da Santa Casa de Itu. A direção informou à Irmandade de Santa Casa que deixará o local em 120 dias.
Fontes confirmaram ao Jornal de Itu que o anúncio oficial da transição deverá acontecer nesta quinta-feira, 4.
A Sociedade também deixou, no ano passado, a gestão do Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto.
No inicio do ano, a entidade chegou a dizer que afastava qualquer possibilidade de crise na gestão da Santa Casa de Itu, e que débitos existentes com equipes médicas que prestam serviços à unidade haviam sido liquidados “sem nenhum prejuízo ao atendimento”.
O post São Camilo deixará gestão de Santa Casa de Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu.
Fonte
O post “São Camilo deixará gestão de Santa Casa de Itu” foi publicado em June 3, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu