
Em uma tarde de bom futebol e muita festa, chegou ao final a Copa Secom de Futebol 40tão, que culminou com a vitória do Santa Cruz Tabarro sobre o 1$$ Valor por 2×0.
A competição foi uma realização do Secom, em conjunto com a Liga Ituana de Futebol e Seme. O Estádio Souza Lima recebeu bom e entusiasmado público que fez grande festa.
No jogo, o Tabarro foi superior ao adversário e os gols aconteceram ainda na primeira etapa. Ao final, houve entrega de medalhas, troféus e houve premiação em dinheiro.
Luciano Ribeiro, presidente do Secom, viu com muita satisfação a conclusão com sucesso de mais este evento, mostrando a integração do sindicato com os meios esportivos. Em termos de esporte o Secom é muito atuante e não apenas em Itu, como em todas as cidades em que atua.
O post Santa Cruz Tabarro é campeão da Copa Secom 40tão apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.