Na manhã do último sábado (21), um jovem de 19 anos foi preso suspeito de traficar drogas, nas imediações do bairro Cantagalo, na cidade de Itu.
Após denúncia anônima, a Polícia Civil se dirigiu até a Rua Rua Ilydia Dias Furtado, por volta das 11, surpreendendo o indivíduo, na posse de 320 cápsulas contendo cocaína, sete porções de maconha e um tijolo da mesma substância. As autoridades apreenderam ainda a quantia de R$ 27 em dinheiro.
Na sequência, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.
O post Rapaz é preso suspeito de tráfico de drogas apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.