in

Rapaz é preso suspeito de agredir a ex-esposa na Vila Barão em Sorocaba

Lei Maria da Penha completa 14 anos
O rapaz suspeito de agredir a ex-esposa foi levado para a Delegacia de Defesa da (DDM), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Crédito da foto: Fábio Rogério (6/8/2020)

Um rapaz, de 19 anos, foi preso suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-esposa, de 18 anos, na Vila Barão, em Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo descumprimento de medida protetiva. No local, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos. Questionada, ela contou ter sido agredida pelo ex-marido. Posteriormente, foi socorrida para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Norte.

Os PMs fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, onde foi autuado por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação) 

O post Rapaz é preso suspeito de agredir a ex-esposa na Vila Barão em Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Rapaz é preso suspeito de agredir a ex-esposa na Vila Barão em Sorocaba” foi publicado em April 19, 2021 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

O que achou disto?

Proposto pra pensar por Carlos Diego

Congresso inicia sessão para analisar vetos presidenciais

[Impacto na Segundona] – EP 3 – Como é jogar na segunda divisão do Impacto?