Os alunos do “Projeto Social Aprendendo com o Taekwondo”, do bairro Itaim, receberam novas faixas neste sábado (21), no Espaço Secom. Quase 30 crianças e adolescentes, acompanhados da família, celebraram a nova etapa no esporte.
Mantido pelo SECOM, o projeto é realizado no Centro de Treinamento de Artes Marciais Wanderlei Neto. “Agradecemos aos professores Leandro e Gustavo, ao nosso parceiro de longa data Luciano Ribeiro e toda diretoria do SECOM, por acreditarem nestes pequenos atletas”, destaca Wanderlei.
O Grão Mestre aproveitou para conversar com as famílias sobre os jovens e lembrou que o desempenho no tatame precisa vir acompanhado de boas notas e bom comportamento, em uma parceria entre o projeto e os pais e responsáveis.
Luciano destacou a importância do esporte e o apoio as modalidades esportivas que valorizam a formação do cidadão para o futuro.
Ao final do evento, todos os 28 atletas ganharam também uma mochila oferecida pela Fecomerciarios, por intermédio do presidente Luiz Carlos Motta.
Mundial
A atleta ituana de Taekwondo Julia Munhoes que vai representar o Brasil no Mundial em Hong Kong, fez uma breve apresentação e permaneceu no evento, para divulgação de sua rifa em prol de arrecadação de fundos para sua viagem ao campeonato.
A atleta promoveu a divulgação de uma rifa com 7 prêmios com IPhone, voucher de academia entre outros para custear os custos de viagem para a competição, no qual o Jornal de Itu é um dos apoiadores. Para participar e ajudar na rifa você pode acessar o perfil da Júlia no Instagram @tkdjuuu.
Recentemente, o presidente Luciano Ribeiro, acompanhado da diretora Gláucia Boff, se reuniu com Julia e também está apoiando nesta nova etapa da atleta ituana. “O SECOM sempre está ajudando a comunidade, com uma participação atuante em diversas áreas”, destaca Luciano.
O post Projeto social, mantido pelo SECOM, realiza evento de troca de faixas apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em September 23, 2024.
O post “Projeto social, mantido pelo SECOM, realiza evento de troca de faixas” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️