in

Programa destaca Miriam Guerrieri e a cultura italiana

O programa Lado a Lado com Mirna desta semana traz destaque para a professora Miriam Guerrieri, entusiasta e divulgadora da cultura italiana em nossa região.

A professora integra duas entidades relacionadas: da Sociedade Italiana Giuseppe Verdi bem como da Associação Emiliano Romagnola Bandeirante. Miriam é autora do livro “Conversas com sabor”, no qual traz um pouco da história de sua família de imigrantes italianos e muitas das receitas elaboradas por sua mãe, sob influência da culinária italiana.

Atualmente Miriam se dedica a um projeto de culinária para crianças denominado “Três, quatro, feijão no prato”. Você pode acompanhar o programa pelo YouTube (www.youtube.com/ladoaladocommirna) ou pelo Spotify.

O post Programa destaca Miriam Guerrieri e a cultura italiana apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Matheus Cadorini deve ser o primeiro reforço do Ituano

Rua Toscana, na Vila Roma, começa a ser asfaltada