in

Prefeitura de Sorocaba apresentará novas medidas para enfrentar o coronavírus

Jaqueline vai apresentar novas medidas para enfrentar o coronavírus
fachada do Paço Municipal de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques (11/4/2017)

O avanço e o enfrentamento do novo coronavírus em Sorocaba serão os assuntos de uma coletiva de imprensa da prefeita Jaqueline Coutinho. Os anúncios serão feitos nesta sexta-feira (20), às 16 horas, no Paço Municipal.

Na ocasião, a chefe do Executivo deverá apresentar um decreto com novas medidas, em especial no que se refere à aglomeração de pessoas em espaços privados e religiosos da cidade. Essa medida deve atender recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo.

O encontro com os jornalista será no Salão de Vidro, no andar térreo da Prefeitura de Sorocaba. O evento terá transmissão pelas redes sociais da Prefeitura de Sorocaba.

A exemplo do que ocorre em São Paulo, nas coletivas com o governador João Dória (PSDB) e o prefeito Bruno Covas, haverá distanciamento entre os convidados e entrevistados. Cada pessoa presente deverá ficar cerca de um metro de distância uma da outra.

Até às 14h40 desta sexta-feira (20), o secretário Ademir Watanabe, titular da Saúde, estava confirmado para a entrevista coletiva. (Marcel Scinocca)

O post Prefeitura de Sorocaba apresentará novas medidas para enfrentar o coronavírus apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Prefeitura de Sorocaba apresentará novas medidas para enfrentar o coronavírus” foi publicado em March 20, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Superação: conheça Levi, o psicólogo tetraplégico que ressignificou a vida com os estudos

MEC autoriza universitários para estágio em hospitais durante pandemia