in

Prefeitura confirma presença de governador, mas muda local de evento

A Prefeitura de Itu confirmou, na tarde desta terça-feira (1), a visita do governador João Doria nesta quarta-feira. Ele virá para fazer “anúncios importantes”. O evento, que deveria ser na Prefeitura, será no Pirapitingui.

Confira a programação completa:

9h – Cerimônia para anúncios com a presença do Governador João Doria e entrega das obras de revitalização do Centro Esportivo e de Lazer “Titi”
Local: Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, s/nº – Bairro Pirapitingui

10h30 – Entrega dos novos filtros da Estação de Tratamento de Água – ETA Rancho Grande
Local: Rua Bartira, nº 300 – Vila Leis

11h – Descerramento da placa do novo reservatório de água de 1 milhão de litros no Potiguara
Local: Av. Pasquale Iaquinto, s/n (reservatório visível), Potiguara

12h – Reinauguração da Unidade Básica de Saúde Agostinho Neto – UBS 6
Local: Rua Monsenhor Ezequias Galvão, 485 – Jd. Padre Bento.

Eventos cancelados

No começo do ano, a Prefeitura anunciou o cancelamento das festividades de aniversário, junto com comemorações do Carnaval, devido ao coronavírus.

O post Prefeitura confirma presença de governador, mas muda local de evento apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Fonte

Publicado em February 1, 2022.
O post “Prefeitura confirma presença de governador, mas muda local de evento” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu

Papa progressista pode?

Caminhão furtado em Itu é recuperado em Limeira pelo Baep