in

Polícia prende, em condomínio de Itu, um dos principais fraudadores bancários do país

Policiais civis da 1ª DCCIBER (DEIC), esclareceram nesta quarta-feira (4), diversos golpes realizados através de um site de comércio eletrônico.

O provedor do site detectou nos últimos meses, uma série de reclamações registradas e que davam conta do não recebimento de mercadorias oferecidas pelo mesmo anunciante.

Após investigações, os agentes identificaram os responsáveis pelas fraudes, resultando na expedição de mandados de busca e apreensão, cumpridos nos municípios de Sorocaba, Itu, São Caetano e São Paulo.

As mercadorias oferecidas eram em sua maioria EPI’s de proteção para área da saúde. Três pessoas foram identificadas e indiciadas. Um dos suspeitos possui extensa ficha criminal relacionada a crimes contra instituições financeiras. 

Em, Itu, um homem foi preso em um casa de luxo, no condomínio City Castelo. Segundo o portal UOL, ele é conhecido como “Moranguinho” e é um dos principais fraudadores bancários do país.

A polícia também indiciou outros dois suspeitos, que seriam comparsa de Moranguinho, e estavam no Jardim Leocácia, em Sorocaba.

O post Polícia prende, em condomínio de Itu, um dos principais fraudadores bancários do país apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Preso em Itu suspeito de praticar golpes em vendas de máscaras e EPIs

Anne with an E – Netflix