in

Polícia Civil apreende mais de mil porções de drogas em Itu

Em uma operação de combate ao tráfico de drogas na última quinta-feira, 28/12, a Polícia Civil de Itu (SP) apreendeu mais de mil porções de entorpecentes no bairro Cidade Nova, resultando na prisão de três indivíduos. A ação teve início com informações sobre o gerente do ponto de tráfico, suspeito de realizar entregas para um distribuidor responsável pela venda nas ruas.

A diligência, conduzida pelos policiais civis com o apoio da Guarda Civil Municipal, levou à identificação de um VW/Gol, o veículo utilizado pelo gerente. Ao estacionar em frente à residência do destinatário, os agentes flagraram a entrega das drogas. O rapaz, assim que recebeu os produtos, imediatamente foi até um dos pontos distribuir aos vendedores. No local, próximo a um terreno baldio, ao perceber a chegada dos agentes, tentou fugir, no entanto, foi detido, portando uma mochila com oitenta porções de cocaína e vinte de maconha.

Na sequência, as equipes seguiram em busca do veículo com o gerente a uma mulher, localizando-o próximo à Avenida dos Sonhos. Durante a vistoria, foram encontrados dinheiro e cinquenta porções de cocaína. O casal confessou a existência de mais drogas em casa, onde os policiais civis localizaram uma outra mochila, contendo 885 porções de cocaína e quatorze de maconha, além de uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com numeração suprimida.

Encerradas as diligências, a equipe apresentou a ocorrência no plantão policial, resultando na autuação em flagrante dos três detidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Atualmente, encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

O post Polícia Civil apreende mais de mil porções de drogas em Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.

Fonte

Publicado em December 29, 2023.
O post “Polícia Civil apreende mais de mil porções de drogas em Itu” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️

Vai chover na Virada do Ano?

Ituano anuncia mais novidades para 2024