in

Polícia Civil apreende mais de 30 “tijolos” de maconha no Bairro da Estação

Mais de 30 “tijolos” da droga, além de outros objetos, foram apreendidos (Foto: Polícia Civil)

No último domingo, dia 1º de setembro, uma ação coordenada entre a Polícia Civil de Itu, com o apoio de agentes de Salto, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de mais de 30 “tijolos” de maconha no Bairro da Estação.
O trabalho investigativo começou após informações que indicavam que parte das drogas comercializadas em Itu estava sendo distribuída a partir de Salto. Os policiais civis iniciaram diligências, até que eles viram um dos suspeitos saindo de sua residência com uma sacola. O homem entregou o pacote a uma terceira pessoa, que estava em uma moto, que foi embora.
Os policiais civis decidiram realizar a abordagem quando o homem saiu novamente, desta vez com uma outra sacola cheia. Ao perceber a presença das equipes, o suspeito tentou fugir e se desvencilhar do pacote, jogando-o no telhado da casa.
Ele foi rapidamente contido e detido e dentro da sacola jogada, foram encontrados três “tijolos” de maconha. Durante a revista na residência, os agentes localizaram mais cinco “tijolos” da droga.
Em seguida a operação se deslocou para a residência de outro investigado. No momento em que ele abriu o portão para atender um usuário, tentou fugir ao perceber a chegada dos agentes, mas foi preso. Com ele foram encontrados mais de 30 “tijolos” de maconha, balanças de precisão, material para preparo das drogas e uma estufa destinada ao cultivo de variedades mais puras e caras de maconha.
A dupla foi levada para o plantão policial e autuada em flagrante.

 

O post Polícia Civil apreende mais de 30 “tijolos” de maconha no Bairro da Estação apareceu primeiro em Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em September 2, 2024.
O post “Polícia Civil apreende mais de 30 “tijolos” de maconha no Bairro da Estação” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

Rodeio Itu Festival terá linha de ônibus especial em Itu

Decreto regulamenta a ocupação do Polo Industrial e Tecnológico de Itu