in

PM salva guarda municipal de Itu em favela de Votorantim

Uma equipe da Polícia Militar salvou a vida de um guarda civil municipal que faz parte da equipe de Itu e foi sequestrado e torturado em uma favela de Votorantim.

A PM estava em patrulhamento pela Avenida Anália Pereira quando uma informação anônima  chegou de  que havia um homem sequestrado dentro da Favela do  Palmeirinha. Mais equipes foram acionadas e houve um cerco no local. Em uma das vielas de acesso a Polícia encontrou o GCM sendo arrastado com as mãos amarradas por dois indivíduos que ao avistarem a equipe o abandonaram e fugiram, enquanto o sequestrado  correu em direção da equipe, pedindo ajuda.

A equipe então entrou na favela para que ele mostrasse onde era o barraco utilizado como cativeiro e no  seu interior foi localizado um colete  e a carteira da vítima com seus documentos pessoais.

A vítima informou que por volta das 14h foi até a agropecuária que fica na entrada da favela e lá foi abordado por dois indivíduos armados de revólver calibre 38 que anunciaram o roubo e pegaram sua arma particular, uma pistola 380 da marca Taurus. Segundo informações do boletim de ocorrência, os criminosos disseram a ele que “a casa tinha caído” e o conduziram até o interior da comunidade onde em um dos barracos da favela utilizado como cativeiro foi feito refém e torturado das 14h até as 23h35  por cerca de 6 indivíduos, todos armados.

O seu veículo foi encontrado momentos depois, abandonado em outro bairro da cidade.

Ele foi encaminhado para atendimento médico, já que estava ferido, e depois a delegacia, onde foi feito bo de sequestro e roubo de veículo.

O post PM salva guarda municipal de Itu em favela de Votorantim apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Fonte

Publicado em July 18, 2022.
O post “PM salva guarda municipal de Itu em favela de Votorantim” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu

Moradores do Parque América reclamam sobre aparecimento de escorpiões

SHOW DO SAMPA CREW NO “ARRAIÁ DA PRAÇA XV”