in

PM prende homem com coletes balísticos, pistolas falsas e drogas

Policiais militares da Força Tática prendeu, na tarde desta terça-feira, 9, um casal no bairro Cajuru, em Itu.

Em patrulhamento pelo bairro, o homem e sua companheira foram abordados e demonstraram nervosismo. Disseram que possuíam maconha em uma bolsa e que era para uso pessoal, foi perguntado onde residiam, sendo informado pelo homem que morava no bairro Cajuru e sua amásia informou que morava no bairro Cidade Nova, com parentes do rapaz.

Foi verificado no endereço informado pela mulher e em contato com o avô do indivíduo , ela informou que eles não moravam no local. Diante das informações, foi perguntado novamente para a mulher a qual informou que realmente morava no bairro Cajuru e que devido seu marido ter chegado a sua residência em data anterior com droga, colete balístico e outras coisas a qual ela não sabia o que era, veio a mentir para a equipe policial.

 Foi solicitado apoio do tático comando para deslocamento até o endereço informado pela mulher, sendo localizado no interior da residência em um dos quartos, drogas, coletes balísticos, dois simulacros de pistolas e diversas munições, sendo de calibre .380 e .38.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia Central de Itu onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou boletim  de tráfico de drogas, posse de munição de calibre permitido e auto de exibição e apreensão dos objetos. O homem foi preso e ficou à disposição da justiça.

(Informações e fotos: Comunicação Social 50º BPM/I)

O post PM prende homem com coletes balísticos, pistolas falsas e drogas apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Leitora denuncia vazamento constante de água em caixa de água da CIS

“Não sou benzedeira”, diz Iraídes, que atende cerca de 400 pessoas por mês