
Em um ano marcante de celebração pelos 25 anos de história, o Plaza Shopping Itu lança uma campanha promocional que ressalta ainda mais os vínculos com os clientes: Laços que nos unem. A ação inicia no dia 30 de abril pelo Dia das Mães e se estenderá até 16 de junho, incluindo o período de Dia dos Namorados.
Durante a campanha, a cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, os consumidores concorrem a um Jeep Compass. Para participar, os clientes devem apresentar as notas fiscais das lojas participantes no Posto de Trocas, localizado no Atendimento ao Cliente, para receberem o número da sorte.
Um diferencial para o público é que, nas compras e cadastros de segunda a quinta-feira, os membros do Plaza Prime -programa de fidelidade do shopping-, terão direito a números da sorte em dobro, aumentando suas chances de levar o automóvel zero km. A apuração será no dia 20 de junho, por meio da extração da Loteria Federal.
A expectativa é que, além de impulsionar as vendas para o Dia das Mães e Dia dos Namorados, também fortaleça o relacionamento com os clientes, oferecendo uma experiência de compra mais envolvente. “Neste ano especial pela celebração das bodas de prata do shopping, buscamos uma campanha promocional que destaca o Plaza de todo o cenário regional”, registra Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.
A campanha “Laços que nos unem” chega para marcar esse novo ciclo do aniversário de 25 anos, reforçando a essência do empreendimento como um complexo de compras, serviços lazer e convivência. O regulamento completo da promoção está disponível no site do shopping.
O post Plaza Shopping Itu sorteia um Jeep Compass em promoção especial de Mães e Namorados apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.