in

Parceria garante curso de excelência no atendimento ao cliente em Salto

jornal Taperá
Curso em Salto visa qualificar quem trabalha no comércio (foto: reprodução)

A parceria da Prefeitura, da Associação das Indústrias e do Senai permitiu a oferta do curso de “Excelência no Atendimento ao Cliente”, com 20 vagas disponíveis aos interessados, que serão capacitados para oferecer ao cliente um atendimento com excelência, trabalho em equipe, comportamento organizacional, entre outros, objetivando a colocação profissional dos trabalhadores no comércio, indústria e serviços em geral. O curso será do dia 16 ao dia 20, das 19h às 22h, no Centro Municipal de Iniciação Profissional (Cemip) da Rua Barão do Rio Branco, 1555. É preciso ter 16 anos e o ensino fundamental. Informações e inscrições pelos telefones (11) 4602-8690 ou no Atende Fácil, na sala do empreendedor.

O post Parceria garante curso de excelência no atendimento ao cliente em Salto apareceu primeiro em Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em January 11, 2023.
O post “Parceria garante curso de excelência no atendimento ao cliente em Salto” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

CIS reforça necessidade da água de chuva não ser direcionada para rede de esgoto

Os livros mais vendidos de 2022 em Itu