in

Para o Bentão, é vencer ou vencer

Para o Bentão, é vencer ou vencer
Ataque beneditino deve contar com o retorno do artilheiro Jheimy, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 1 contra a Portuguesa Santista. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (27/1/2020)

Um divisor de águas. Assim é vista pelo São Bento a partida de amanhã, às 20h, contra o São Caetano, no Estádio Walter Ribeiro. Com seis pontos e na zona do rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista, a vitória é primordial para o clube seguir no objetivo de buscar ficar entre os oito melhores da competição e se classificar para a próxima fase do torneio.

“Em termos de pontuação, para continuar almejando a parte de cima da tabela, a gente precisa dessa vitória. O ano passado, duas equipes que subiram, entraram com 21 pontos. Realmente, para a gente continuar com essa expectativa que é a de buscar a classificação, precisamos muito dessa vitória”, explicou o técnico Léo Condé.

Após uma apresentação muito ruim na derrota para a Portuguesa Santista, por 3 a 1, no último domingo (16), o treinador beneditino teve uma semana completa de treinamentos para corrigir os erros técnicos e táticos da equipe, mas também precisou voltar as atenções para o fator psicológico da equipe, que venceu apenas uma partida em sete jogos na competição.

“Fator que a gente teve atenção. De um modo geral teve a cobrança, mas sem tirar a confiança desses jogadores. Nesse momento, a gente olha para o lado e começa a ver só o que o companheiro tem de defeito. Eles têm virtudes também. (Precisamos) potencializar as virtudes dentro deles, buscar força e nos unir mais ainda para estarmos com o psicológico bom, porque já erramos tudo o que podíamos errar”, avaliou.

Três desfalques

Para o duelo desta noite, dois jogadores estão vetados pelo departamento médico. O zagueiro Adalberto e o atacante Sávio. Na zaga, Douglas Assis deve ser o companheiro de Flávio Boaventura. No ataque, Jheimy, artilheiro da equipe com três gols, retorna após cumprir suspensão contra a Santista. Allan Vieira, lateral-esquerdo, também pode voltar ao time titular.

“Nesse momento, acredito que vamos ter uma base boa para essa partida, daquela equipe que vinha jogando mais (tempo) junta. E também com um pouco mais de condicionamento (físico). Procuramos, principalmente no aspecto ofensivo, criar algumas alternativas que trabalhamos ao longo da semana”, revelou o treinador. Léo Condé sabe que vencer é importante para voltar a pontuar e não deixar o pelotão da frente desgarrar, pois a equipe já começa a ficar distante dos oito primeiros colocados.

“Vivemos muita coisa em pouco tempo. Foram apenas sete jogos, mas como a competição é de tiro curto, passamos agora a metade da competição. Estamos longe daquilo que a gente imaginava ser o ideal, tanto em termos de equipe como em dinâmica de jogo. Agora, buscamos principalmente algo próximo do jogo contra a Portuguesa, talvez o melhor jogo nosso”, disse Condé.

A Cruzeiro FM 92,3 transmite a partida ao vivo, a partir das 19h, com narração de Nilson Duarte, comentários de Gustavo Gebaile, reportagens de Caio Rossini, apresentação de Caio César e plantão de Juarez Morato. (Zeca Cardoso)

SÃO BENTO X SÃO CAETANO

São Bento – Lucas Macanhan; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Douglas Assis e Allan Vieira; Fábio Bahia, Evandro e Thiago Primão; Diego Tavares, Erick Luís e Jheimy. Técnico: Léo Condé

Árbitro –  Lucas Canetto Bellote (SP)

Local – Estádio Walter Ribeiro (CIC)

Hora – 20h

São Caetano – Luiz Daniel; Lucas (Rafael Menezes), Sandoval, Junior Alves (Domingos)) e Eric Di Maria; Esley, Índio e Anderson Rosa; Cuadrado, Jean Dias e Marlon (Madson). Técnico: Alexandre Gallo

O post Para o Bentão, é vencer ou vencer apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Para o Bentão, é vencer ou vencer” foi publicado em February 23, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Furto de fiação deixa parque sem água na região do Jardim Paulistano

ViaOeste não informa se radar do km 98 está em funcionamento