O romance dramático “É assim que acaba” chegou às telonas do Cine Araújo – Plaza Shopping Itu cheio de mensagens sobre traumas passados e violência doméstica. Tudo é exposto de forma elegante, sem cenas brutas de agressão física, mas haverá sinais.
No filme “É Assim Que Acaba,” dirigido por Justin Baldoni, acompanhamos Lily Bloom (interpretada por Blake Lively), uma mulher que tenta reconstruir sua vida em Boston após uma infância marcada por traumas.
Ao iniciar um novo negócio, Lily acredita ter encontrado o amor verdadeiro em Ryle (Justin Baldoni), um neurocirurgião encantador. Contudo, enquanto o relacionamento avança, antigas lembranças do conturbado casamento de seus pais começam a ressurgir.
A situação se complica quando Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor, retorna, trazendo à tona memórias e sentimentos que Lily pensava ter superado. Com o reaparecimento de Atlas e um incidente doloroso que reabre feridas do passado, Lily se vê diante de uma difícil escolha: seguir com seu casamento ou revisitar o amor que deixou para trás.
Vale lembrar que a película é uma adaptação do best-seller de Colleen Hoover que tem como característica em sua narrativa a superação de traumas passados vivido pelos personagens.
Agora é comprar seu ingresso aqui e curtir esse romance dramático. A indicação do Jornal de Itu é um cafezinho antes do filme para não perder nada!
Abraço.Dorival Sanches – Blog: https://dorivalcardealblog.wordpress.com/
O post PAPO DE CINEMA: É ASSIM QUE ACABA apareceu primeiro em Jornal de Itu ®️.
Fonte
Publicado em August 14, 2024.
O post “PAPO DE CINEMA: É ASSIM QUE ACABA” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu ®️