A caneca congelada e o chopp Brahma bem tirado já são clássicos do Outback Steakhouse. Mas agora, o encontro com os amigos e a galera do trabalho fica ainda melhor: o restaurante de temática australiana está estendendo a comemoração ao Dia do Cliente e, por isso, até 30 de setembro, a bebida do colarinho perfeito chega à mesa com 50% de desconto a noite toda, das 17h até o fechamento do restaurante.
Criado em 2003, o Dia do Cliente tem o objetivo de movimentar o comércio e estreitar o relacionamento. E o que poderia ser melhor que celebrar com mimos para os consumidores?
O Chopp Brahma já é um clássico no Outback e vai muito bem para embalar o happy hour e o jantar com a galera. Isso porque o Chopp Brahma é chopp de verdade, já que é não pasteurizado, o que garante muito mais cremosidade.
Nas próximas semanas, além de pagar metade do valor sobre o preço do cardápio de qualquer chopp do menu do Outback, mesas com quatro pessoas ou mais ganham a icônica Bloomin’ Onion. Essa ação também segue até 30 de setembro.
Para ter direito à Bloomin’ Onion como cortesia, além de ser preciso ter quatro pessoas na mesa, é necessário pedir pelo menos um prato principal ou aperitivo e apresentar o post disponível nas redes sociais do Outback.
As ações não são válidas para delivery ou take away. E não é válido para Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas especiais.
Em Itu, a pedida é aproveitar a promoção para conhecer o recém-inaugurado Outback localizado na área externa do Plaza Shopping, que abriu as portas para o público no dia 26 de agosto.
O post Outback e Brahma se unem em ação com chopp com desconto apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.