No último sábado, dia 16, foi realizada a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 40+. A abertura do campeonato aconteceu no Estádio Luiz Milanez.
Foi realizada uma homenagem ao patrono da competição, Wendel Martins, o Del, com a entrega de uma placa de homenagem ao ex-atleta de futebol com passagens importantes por clubes profissionais e amadores de Salto.
A partida de abertura contou com a vitória do Atlético Maneiro/São João por 2×1 contra o Tabarro/Santa Cruz. Outras três partidas foram realizadas no domingo, dia 17, no Campo Arlindo Bonardi, no Jardim das Nações, o Beira Rio e o FC Noroeste empataram em 2×2, e o Bela Vista goleou o AA Quadrabol por 5 a 1.
No Estádio Luiz Milanez o Galáticos aplicou uma goleada no GRAS FC, encerrando a primeira rodada da competição.
Acompanhe o campeonato pelo link.
As próximas partidas do Municipal de Veteranos acontecerão no final de semana. No sábado, dia 23, às 14h, o Galáticos FC recebe o FC Noroeste, e o GRAS FC joga contra o Bela Vista às 16h, com ambos os jogos sendo realizados no Campo do XV, que fica na Rua Palma de Ouro, 362, Vila Henrique.
No domingo os jogos serão no Campo Arlindo Bonardi, que se encontra na Rua Finlândia, no Jardim das Nações. O Tabarro/Santa Cruz enfrentará o Beira Rio às 8h e o AA Quadribol joga contra o Atlético Maneiro/São João, às 10h.
The post Municipal de Futebol Veterano tem 4 jogos realizados e homenagem em abertura do Campeonato appeared first on Jornal Taperá.
Fonte
Publicado em August 21, 2025.
O post “Municipal de Futebol Veterano tem 4 jogos realizados e homenagem em abertura do Campeonato” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá