in

Mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em operação em Itu

Foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de celulares e dinheiro (Foto: Reprodução)

No final da tarde de quinta-feira (08), três mulheres (uma de 60 anos, outra de 40 anos e uma de 21 anos) foram presas suspeitas de traficar drogas. O trio foi detido durante a operação “Vétula” da Polícia Civil, no bairro Vila Esperança, em Itu.

Por volta das 17h45, as autoridades cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão temporária, na Rua Afonso Guido. Foram apreendidos: uma balança de precisão, R$ 600 em dinheiro, celulares, 174 porções de crack, 79 de cocaína e três de maconha.

As mulheres foram encaminhadas ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceram presas após a elaboração do boletim de ocorrência. 

O post Mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em operação em Itu apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Cachorro é morto pela GCM em Salto

CIS descarta racionamento de água em Itu no momento