Na manhã desta quinta-feira (29), um homem de 35 anos foi morto após ser esfaqueado por sua companheira no Portal Santiago, na cidade de Itu. Momentos antes de ser ferido, o indivíduo, identificado como Helton Dyone dos Santos, havia esfaqueado a amásia.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 6h54 a Polícia Militar tomou ciência que, durante a madrugada, ocorreu uma briga de casal em residência localizada Rua Ricardo José de Azevedo, em que uma mulher de 34 anos foi esfaqueada e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Itu.
As autoridades então se dirigiram ao hospital e constataram que a mulher esfaqueada era procurada pela Justiça e ficou internada sob escolta policial. Em relato aos policiais, a mulher informou que golpeou o companheiro com uma faca após ter sido esfaqueada por ele durante uma briga.
Durante a averiguação, as autoridades tiveram conhecimento de que Helton foi encontrado por vizinhos já sem vida, em um terreno próximo a casa em que morava com a indiciada. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Central de Itu. A mulher permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Assim que a indiciada receber alta, ela será encaminhada à Delegacia e deverá permanecer presa. O caso segue em investigação por parte da Polícia Civil.
O post Mulher mata companheiro após ser esfaqueada em Itu apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.
 
					 
						