in

Mulher é detida pela segunda vez após causar aglomeração em Sorocaba






Caso aconteceu no bairro Bom Jesus, onde o estabelecimento estava localizado. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal

 

Uma proprietária de um estabelecimento foi detida duas vezes em um período de quatro dias por descumprir a quarentena em Sorocaba. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o segundo caso aconteceu na noite deste domingo (3), depois da mulher reabrir o local e causar a aglomeração.

Neste domingo, a Guarda recebeu uma denúncia anônima de que um estabelecimento estaria realizando as atividades normalmente no bairro Bom Jesus. No local, segundo a GCM, havia som alto e aproximadamente 120 pessoas reunidas consumindo bebidas alcoólicas.

Na quinta-feira (30), a proprietária do estabelecimento, de 32 anos, já havia sido conduzida ao Plantão Norte pelo mesmo motivo, depois de descumprir o isolamento social e colocar em risco a saúde pública.

No entanto, na segunda autuação, a mulher foi detida por desrespeitar às medidas sanitárias e por desobedecer as medidas de quarentena. A proprietária recebeu uma multa por evento irregular, cujo valor passa de R$ 6 mil. (Da Redação)

Leia mais  Escavadeira rompe adutora e deixa regiões sul e leste sem água em Sorocaba






O post Mulher é detida pela segunda vez após causar aglomeração em Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Mulher é detida pela segunda vez após causar aglomeração em Sorocaba” foi publicado em May 4, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Uso de máscara será obrigatório nas ruas em todo o Estado de SP

Ator Flávio Migliaccio morre aos 85 anos