in

Mulher é acusada de tentar esfaquear ex-companheiro riscar carro em Salto

No dia 12 de dezembro, um idoso de 69 anos se dirigiu à Delegacia de Salto para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e dano, que teriam ocorrido em um condomínio residencial no Distrito Industrial saltense.

De acordo com relato do homem, registrado em boletim de ocorrência, ele informou que foi até a residência da ex-companheira, identificada como uma mulher de 49 anos, para retirar pertences pessoais após o término do relacionamento. No local, ele foi surpreendido pela ex, que estaria acompanhada de outros dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher.

Ainda segundo o relato, sua ex-companheira  portava uma faca com cabo branco, com cerca de 32 centímetros, e teria tentado desferir um golpe contra a vítima, que conseguiu se esquivar. Na sequência, a mulher teria passado a riscar o automóvel do homem, um Audi Q3, causando danos à lataria, ainda utilizando a mesma faca.

O homem então acionou a Polícia Militar, que após se dirigir ao endereço indicado, orientou a vítima a comparecer à Delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Na unidade policial, o homem apresentou lesões corporais, sendo expedidas guias para exame no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. A faca utilizada no ocorrido foi apreendida.

O caso foi registrado como lesão corporal e dano. A vítima foi orientada quanto ao prazo legal para eventual representação criminal. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

O post Mulher é acusada de tentar esfaquear ex-companheiro riscar carro em Salto apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Salto é a 51ª cidade de grande porte do país mais efetiva na universalização do saneamento básico

Acidente envolvendo dois carros deixa um ferido em Itu