in

Motorista tomba carro e fica preso às ferragens em Sorocaba

Retirada da vítima levou aproximadamente duas horas. Crédito da foto: Divulgação/Bombeiros

Um motorista de 29 anos perdeu o controle da direção e tombou o veículo na manhã desta quinta-feira (12) no bairro de Éden, em Sorocaba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida Pirelli. O motorista, que estava sozinho no carro, ficou preso às ferragens. A retirada da vítima levou aproximadamente duas horas.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) com escoriações e contusão no braço. (Da redação)

 

O post Motorista tomba carro e fica preso às ferragens em Sorocaba apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Fonte

O post “Motorista tomba carro e fica preso às ferragens em Sorocaba” foi publicado em November 12, 2020 e pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Cruzeiro do Sul

Dise encontra drogas em adega na zona norte de Sorocaba

Projetos em tramitação no Senado sugerem mudanças nas regras de campanha