in

Motorista de furgão perde o controle da direção, colide contra mureta de concreto e capota na SP-75

O motorista de um furgão perdeu o controle da direção e capotou o veículo nas proximidades do km 49 da Rodovia SP-75, em Indaiatuba, no sentido Salto, no início da tarde desta segunda-feira (20).

Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu a mureta de concreto do canteiro central da rodovia. Com o impacto, o furgão capotou.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido por equipes de resgate da concessionária Via Colinas.

A faixa da esquerda permaneceu interditada até a retirada do veículo do local, o que causou lentidão no trânsito.

The post Motorista de furgão perde o controle da direção, colide contra mureta de concreto e capota na SP-75 appeared first on Jornal Taperá.

Fonte

Publicado em July 20, 2026.
O post “Motorista de furgão perde o controle da direção, colide contra mureta de concreto e capota na SP-75” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal Taperá

Homem cai de paramotor de uma altura de aproximadamente 5 metros

Ituano vence o Remo em jogo-treino no Novelli