in

Motorista de caminhão é encontrado morto na  Castello em Itu

Corpo foi encontrado caído próximo à canaleta de água da via (Foto: Divulgação/Artesp)

Na madrugada de quinta-feira (07), um motorista de caminhão bitrem, que não teve a sua idade e identidade divulgada, foi encontrado morto na altura do Km 74,8 da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Itu.

Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o corpo foi encontrado caído próximo à canaleta de água da via. 

Ainda de acordo com a Artesp, a Polícia Militar Rodoviária esteve no local e não foi realizada perícia, com o corpo sendo removido para uma funerária e o caminhão encaminhado para a base da corporação. A reportagem do Periscópio não obteve acesso ao boletim de ocorrência. 

O post Motorista de caminhão é encontrado morto na  Castello em Itu apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Músico José Tabajara falece, aos 82 anos