in

Motorista cai com carro em córrego e morre em Itu

Um motorista de 27 anos morreu em um acidente registrado na madrugada deste sábado, 30, em Itu. O carro de F.F.E., morador do bairro São Luiz, caiu capotado dentro do córrego Taboão que passa pela avenida Doutor Otaviano Pereira Mendes. Ele chegou a ser socorrido para a UPA 9 de Julho, mas não resistiu aos fermentos.

O outro carro envolvido no acidente estava sendo conduzido por uma mulher de 42 anos que não se feriu.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher que conduzia o carro pela avenida contou que foi cruzar um semáforo aberto e colidiu com o carro da vítima fatal que descia a rua Madre Maria Theodora. Com a colisão o carro rompeu a proteção e caiu no córrego Taboão.

A vítima não se movia dentro do carro e socorristas foram chamados para os primeiros socorros. Ele foi atendido, tirado de dentro do veículo e socorrido, mas morreu na Upa. O veículo foi desvirado e retirado do local durante a manhã deste sábado.

O corpo foi enviado até o Instituto Médico Legal (IML) regional de Sorocaba (SP) para passar por exames que constarem a causa da morte e que auxiliarão na investigação da Polícia Civil sobre as causas do acidente.

O post Motorista cai com carro em córrego e morre em Itu apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Moradores de Itu participam de programas de TV

Mastologista fala sobre a importância de exames e do diagnóstico precoce