in

Motociclista que caiu em córrego diz que teve medo de ser assaltado

O Jornal de Itu entrevistou o encarregado de manutenção Emerson Sandro de Oliveira, ele sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (17), e caiu dentro do córrego do Brochado, no Jardim Santana, em Itu.

“Eu estava voltando do trabalho com a minha moto, uma BMW XG 650, e comecei a perceber eu estava sendo seguido, ainda quando estava na Avenida Galileu Bicudo”, conta ele.

Dois motociclistas seguiam próximo a ele, e com receio de ser assaltado, ele acabou pegando um outro caminho, pelo Jardim Santana. “Eu perdi o traçado da curva. A moto bateu na defensa de concreto, mas eu fui projetado para dentro do córrego e apaguei”.

Ele recorda que momentos depois acordou, com o capacete já enchendo de água e a cabeça dentro do córrego. “Consegui tirar o capacete e me arrastar até a lateral. Pessoas de uma empresa próxima vieram me ajudar, colocaram uma escada para eu subir”, recorda.

O seu receio era que tivesse quebrado a perna esquerda, mas isso não aconteceu. “Fui para o Pronto Atendimento do meu plano de saúde e hoje fiz uma série de exames em Sorocaba. Não quebrei nada, só escoriações mesmo. Tenho muito que agradecer a Deus… ”

Veja aqui o acidente de Emerson, flagrado pelas câmeras de vigilância

.

O post Motociclista que caiu em córrego diz que teve medo de ser assaltado apareceu primeiro em Jornal de Itu.

Fonte

Publicado em February 18, 2022.
O post “Motociclista que caiu em córrego diz que teve medo de ser assaltado” pode ser visto originalmente diretamente na fonte Jornal de Itu

Itu tem 110 vagas para cursos com bolsas de até R$ 600,00

Vereadores batem boca em sessão: “só fazem o que o prefeito manda”, diz oposição