in

Moradores do Jardim Eridano reclamam de vazamento sem conserto e falta de água

Após uma reportagem sobre falta de água no Condomínio Villagios D´Itália e vazamento constante em uma caixa de água no bairro Pinheirinho, muitos leitores nos procuraram para relatar casos semelhantes de descaso da Companhia Ituana de Saneamento.

Diversos moradores do Jardim Eridano não aguentam mais os problemas de abastecimento no bairro. “Todos os dias falta água pela manhã e à noite”, diz Flávio. A moradora Paula relata a mesma coisa. “Chegamos a passar, as vezes, três dias sem nenhuma gota nas torneiras. Dizem que é falta de pressurização, mas acho que falta vontade para resolver o problema. Estamos cansados dessa situação. Tenho vários protocolos da CIS e da Prefeitura, mas nada foi resolvido”.

“Tem um vazamento há mais de um mês na rua, a gente já avisou diversas vezes a CIS mas ninguém apareceu para arrumar. Não estamos em período de racionamento, não é possível que continuemos sem receber água”, diz outra moradora. As fotos mostram o asfalto molhado com água escorrendo.

Andrea Francischinelli também se indigna com a mesma situação. “Já falamos diversas vezes com a CIS. O vazamento começou em janeiro, eles vieram, arrumaram, e voltou a vazar agora. Enquanto isso estamos com as torneiras secas”, lamenta.

Entramos em contato com a CIS, que não respondeu os nossos questionamentos.

O post Moradores do Jardim Eridano reclamam de vazamento sem conserto e falta de água apareceu primeiro em Jornal de Itu.

APIB pede novamente ao STF a retirada de invasores de Terras Indígenas

livros pra pensar diferente