in

Moradora de Itu está desaparecida há quase uma semana

Desaparecida tem 56 anos e patologia psicótica (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares de Daisy Aparecida Gonçalves, de 56 anos, vivem dias de angústia. No último domingo (31/08), ela se dirigiu até a cidade de Sorocaba para encontrar uma amiga e desde então está desaparecida.

De acordo com relato da filha de Daisy em boletim de ocorrência, sua mãe, que possui patologia psicótica (fazendo uso de medicamento), Transtorno de Personalidade Borderline e é dependente química, teria tido um “surto” no sábado (30/08), sendo socorrida por populares até a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida. 

Após ser liberada da unidade de saúde, Daisy foi levada para a casa de sua irmã e, no domingo, após pedir para o cunhado R$ 100,00 emprestado e ter o pedido negado (foi lhe emprestada a quantia de R$ 20,00 apenas), ela pediu para que familiares a deixassem na rodoviária por volta das 16h30, pois iria para Sorocaba até a casa de uma amiga.

Porém, a família de Daisy, ao entrar em contato com a amiga moradora da cidade de Sorocaba, foi informada pela mesma que a mulher não apareceu por lá e não fez contato.

Desde então, a família não possui nenhuma notícia sobre o paradeiro de Daisy, que também possui sequelas de um acidente de trânsito. Devido ao mesmo, ela não consegue olhar para os lados e para baixo, ficando assim com a mobilidade reduzida. Ela possui ainda uma cicatriz no meio da testa, que se estende ao nariz.

No dia do desaparecimento, Daisy trajava uma calça na cor cinza, blusa florida e sandálias brancas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Daisy deve ligar 190 (Polícia Militar).

O post Moradora de Itu está desaparecida há quase uma semana apareceu primeiro em Jornal Periscópio | Jornal do Povo.

Cinerama | Invocação do Mal 4: O Último Ritual